sábado, 29 de maio de 2010

Meu anjo da guarda !


Nunca tive essa experiência, mas as vezes quando perguntam pra você como é seu anjo da guarda muitos de nós pensamos em um menininho loirinho, olhos azuis e cabelos cheios de cachinhos. Sim, ele pode ser considerado um anjo, mas meu anjo da guarda é diferente. Ele não é um menininho e nem tem cabelos cheios de cachinhos. Ele é humano também, tem nome, tem família, tem trabalho, tem compromissos, ele chora, sente raiva as vezes, sente ciúmes, mas ele também sorri, sabe ser feliz, sabe fazer os outros felizes, sabe ensinar e aprender. Sim esse meu anjos tem filhas, tem mãe, tem pai tem irmãos. E por coincidência uma das filhas desse meu anjo eu posso chamá-la de irmã, eu faço parte da família desse meu anjo. É meu anjo tem o nome de Mãe, meu anjo da guarda é sim, Minha Mãe. Tenho muito orgulho se fazer parte da família desse anjo, o anjo mais lindo, o anjo mais sincero, o anjo mais carinhoso, o anjo mais inteligente, o anjo mais perfeito. Mãe, te agradeço por tudo que você fez e faz por mim, não da pra explicar o tamanho da importância e do carinho que sinto por você. Mãe eu te amo muito, muito, muito ! ♥


Autora: Rafaella Mesquita!

2 comentários:

  1. Coisa mais linda, amor de mãe.. AH! Mãe é sempre a nossa protetora, nossa DIVAAA.
    Amei o teu post, você escreve tão bem Rafa.

    bjs bjs linda :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, Eu me emocionei *--*

    LINDO texto ♥

    ResponderExcluir