quarta-feira, 16 de junho de 2010

A vida é tão rara !


Não tenho a pretensão, de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível. Não quero ter que me preocupar com algumas pessoas, sendo que quando eu mais preciso sempre eu que tenho que ir atrás delas. Por mais que a vida seja feita de momentos, não podemos viver esses momentos sozinhos, algumas vezes passamos por coisas que não desejamos para ninguém, mas outros queríamos que aqueles com quem mais nos importamos estivessem ao nosso lado. Mas depois de certos acontecimentos aprendi a me importar com aqueles que se importam comigo, cuidar daqueles que cuidam de mim, me preocupar com aqueles que se preocupam comigo, e apenas amar aqueles que realmente me mostram que merecem. A vida é muito rara pra podermos ficar vivendo ela rodeada de pessoas que simplesmente não se importam com a gente e que no final só vai nos mostrar que tudo que nós passamos, sentimos e vivemos foi em vão. Acho que nenhum de nós quer viver em vão, muito menos amar em vão, a única coisa que tenho certeza é que eu não quero. Na minha vida muitas pessoas já me mostraram o lado bom e o lado ruim de tudo, mas até hoje ninguém me mostrou o lado ruim de viver e o lado bom se viver em vão. Por isso hoje eu sei que presentes não são contratos e beijos não são promessas e que fique bem claro sorrisos não me compram. Aprendi também que a vida tem valor e você tem valor diante da vida, nossas duvidas são traidoras e nos faz perder o bem que poderíamos construir se não fosse o medo de tentar. Então agrade somente quem te faz bem, quem te completa, quem vale a pena, quem possa te fazer sorrir. Não tente ser perfeito para todos, por que nem todos merecem a sua perfeição.

Autora: Rafaella Mesquita

Um comentário:

  1. perfeito!!!!!!!!!!!!!post


    penso igual a vc, dou valor as pessoas que realmente se importa comigo

    e também não quero simplesmente viver quero muito mais da vida


    cada dia me surpreendo mais com o q vc escreve parabéns
    __^.^__
    == -- ==

    ResponderExcluir