sábado, 29 de maio de 2010

Importante demais pra mim !



Hoje vejo que o que dizem é verdade, a gente só dar valor quando perde ou quando esta quase perdendo, mas isso muitas vezes não é nossa culpa, isso é um grande defeito de todo ser humano, como eu queria que pelo menos comigo fosse diferente. As vezes amamos tanto uma pessoa que não demonstramos isso pra ela diariamente, e quando vamos ver pode ser tarde de mais. Quando passou pela minha cabeça o fato de um dia de perder, isso me deu uma angustia muito grande, bateu um arrependimento de não ter demonstrado pra você como sua amizade era importante para mim. Hoje eu vejo que se eu tivesse demonstrado isso pra você sempre, eu hoje seria com certeza muito mais feliz. Muitas vezes perdemos muito tempo da nossa vida preocupadas com o que os outros vão pensar, ou até mesmo a reação deles perante aquilo, percebi que isso é uma grande besteira, si eu sou feliz assim não preciso me preocupar com a opinião dos outros. Afinal, explicações os seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar. Amizade é o bem mais preciso que o ser humano pode ter, por que amigos que são amigos estão do nosso lado a qualquer momento, na alegria e na triste, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e amigo que é amigo só a morte pode separar, muitas vezes nem elas separa, pois levamos um pouquinho de cada um sempre dentro de nós. Hoje aprendi que preciso muito mais de você do que eu imaginava. Amiga não da pra expressar tudo o que você significa pra mim. Eu Te Amo Amiga ! ♥


Autora: Rafaella Mesquita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário