sábado, 29 de maio de 2010

e se isso não é amor, por favor, me diga o que é !


Em mais de 6,5 bilhões de pessoas no mundo, eu só preciso de você comigo. Sei que você chegou pra mudar tudo, com você sou mais feliz, longe de você tudo fica sem graça, o arco-íris perde a cor. Você é meu bem mais precioso, penso em você o dia inteiro, e se isso não é amor, por favor, me diga o que é! Sei que às vezes é difícil pra você acreditar que és tudo para mim, mas eu te entendo, mesmo eu sabendo que é verdade. Você me mostrou que é possível ser feliz mesmo passando por muitas tribulações, meu sorriso é muito mais feliz contigo, quando te vejo coração dispara, as pernas ficam bambas, as minhas mãos suam, e se isso não é amor, por favor, me diga o que é! Meu bebê, meu lindo, meu amor, meu anjo, meu príncipe, meu amigo, minha estrela guia, minha vida, meu gigante, meu insuportável, meu tudo, palavras não são suficientes para falar tudo que você significa para mim, e se isso não é amor, por favor, me diga o que é! Você me mostrou o lado bom da vida, o lado bom de querer sempre aprender mais, o lado bom de um pensamento distante, o lado bom de tudo, e se isso não é amor, por favor, me diga o que é! Eu te quero mais do que qualquer coisa, mais do que qualquer compreensão humana possa entender. Eu te quero além da imensidão do céu e do mar. Eu te quero por completo, só pra mim. Eu te quero comigo, em minhas mãos, entre meus braços e abraços. Eu te quero. Quero poder estar ao seu lado num momento chamado SEMPRE, mais o nosso SEMPRE, pode ser que um dia acabe, mas mesmo assim vai ser eterno, pois tudo que é verdadeiro dura a VIDA INTEIRA, o amor enfrenta tudo, e quero enfrentar esse TUDO com&por você, e se isso não é amor, por favor, me diga o que é!

Até hoje eu não consegui decifrar o que você é realmente pra mim<3’
é uma coisa meio confusa, porém boa. Você apareceu na minha vida de um jeito tão estranho&diferente. Enfim, quando você me chama de amor meu coração dispara, e eu tenho certeza que foi você que fez o meu mundo virar de ponta cabeça. Que as coisas não faz mais sentido. Apenas quando estou do SEU lado tudo volta ao normal. Mesmo sem compreender. Você pode ter 1001 defeitos mais eu sempre vou torná-los qualidades e nunca nessa vida eu vou te abandonar, hoje sei que minha vida se resume em você, e se isso não é amor, por favor, me diga o que é! Deus te criou milimetricamente perfeito para mim, tudo o que faz te tornar imperfeito são os principais motivos que eu uso para dizer que você é perfeito desse jeito, sem nada mais e nada menos. Eu te amo muito, muito mesmo, com meras palavras é impossível dizer tudo que sinto por você, é uma coisa única, inexplicável, intensa, uma coisa diferente, e se isso não é amor, por favor, me diga o que é! <3


Autora: Rafaella Mesquita!

Um comentário: